Zeeman PT
PortugalMudar
Zeeman PT
Áustria
França
Alemanha
Global
Luxemburgo
Holanda
Espanha

Funcionário/a de vendas (Porto)

Sobre o Zeeman

Somos “Retalhista do Ano” e um dos maiores retalhistas dos Países Baixos. A partir de 2023, vamos abrir lojas em Portugal!

Funcionário/a de vendas.

Temos cerca de 1.300 lojas em sete países (Holanda, Bélgica, Alemanha, Luxemburgo, França, Áustria e Espanha). Uma empresa familiar fundada em 1967, para a qual ainda hoje todos contam! Somos simples, concebemos nós próprios o maior número possível de produtos, asseguramos um preço baixo. O Zeeman é ‘zuinig’. Esta palavra tipicamente holandesa tem dois significados: atencioso e económico. Aqui, cuidamos das pessoas, do ambiente e da sociedade.

Não espere muito tempo! Candidate-se rapidamente a este emprego e torne-se o/a nosso/a novo/a colega.

O seu papel

Enquanto funcionário/a de vendas, e em colaboração com a equipa, assegura que a loja tem sempre o melhor aspeto possível. Você é responsável pela gestão dos bens e stocks recebidos na loja e pela apresentação dos artigos da forma mais atrativa possível. Naturalmente, também servirá os clientes na caixa e responderá às perguntas dos clientes na loja. Para manter a loja limpa e arrumada, também deverá executar tarefas básicas de limpeza e arrumação, tais como varrer e lavar o chão.

O seu perfil

  • Gosta de trabalhar numa loja e está disposto/a a ajudar quando necessário.
  • Tem um forte foco no cliente.
  • Tem uma atitude flexível.

Nós oferecemos

O Zeeman oferece-lhe um trabalho variado e desafiante, num ambiente em constante evolução. Dentro do Zeeman, tem a oportunidade de se desenvolver ainda mais, incluindo através da gestão da sua própria loja e equipa. Receberá oportunidades de formação através de cursos/workshops e receberá 15% de desconto para funcionários.